sábado, 19 de março de 2011

TORNEIO EASCORROIOS - ALUNOS NASCIDOS EM 2001 - FOI UM SUCESSO

Num dia de sol e algum calor, a nossa EASCorroios, neste Sábado 19 de Março, organizou um torneio de futebol de 5, em relva sintética, para alunos nascidos em 2001.
O Evento contou com a participação do EASCova da Piedade, Grupo Desportivo Fabril, Futebol Clube Barreirense, Dragon Force Lisboa, Geração Benfica Almada e a nossa EASCorroios.
O Torneio decorreu num ambiente muito tranquilo, com alguma competitividade, mas sempre com um grande focus no que é realmente mais importante - o desenvolvimento desportivo dos nossos Alunos.
A nossa Equipa teve uma participação muito elevada, tendo-se notado uma evolução acentuada nos alunos, uma vez que já dominam vários conceitos fundamentais para o respectivo escalão.

Parabéns a todos.



atentamente, a EAS Corroios

DIA DO PAI - UM SUCESSO ESPECIAL

Foi neste sábado, de 19 de Março de 2011, que na nossa Escola Academia de Corroios, pais e filhos, avôs e netos, irmãos, primos partilharam momentos de alegria, cooperação e amizade a jogar Futebol.

Cerca de 60 pessoas invadiram a nossa Academia e tornaram este dia num momento de sucesso familiar, caminhando para um dos nossos claros objectivos - Ser uma Familia Sporting.

obrigado pela confiança e participação.

Ao vosso dispor

EAS Corroios