terça-feira, 14 de dezembro de 2010

FESTA DE NATAL 2010 - DIA 18 DEZEMBRO PELAS 14h30m

Estimados atletas e encarregados de educação,

Vimos pelo presente convidar todos   os n/ atletas e famílias a participarem na n/ Festa de Natal a realizar no próximo sábado dia 18 de Dezembro   
                                           pelas 14h30,
                                          nas instalações
                                          da Indoorfun.


O programa da festa foi pensado para proporcionar uma jornada plena de diversão e convívio. Faça já a sua equipa, que deverá ter um mínimo de três e um máximo de seis elementos, sendo que, deverá ter pelo menos um adulto. A sua equipa vai ter de superar um variado conjunto de provas, num desafio animado e intenso, a que nem o “JUBAS”, a nova mascote do Sporting Clube de Portugal, vai faltar para poder tirar uma foto para a posteridade com a sua equipa. 
 


Reúna já a sua equipa e faça a sua inscrição na secretaria da Escola Academia Sporting/Corroios, ou peça a sua ficha de inscrição pelo correio electrónico:
  corroios@escolasacademiasporting.com


A todos aqueles que não poderão estar presentes, aproveitamos a oportunidade para endereçar os Votos de um Bom Natal e um  Próspero Ano Novo, junto dos seus entes queridos.


Ficamos à disposição de V.Exas. para quaisquer esclarecimentos que julguem necessários através dos meios habituais.

Saudações leoninas,

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Encontro Escolas Academia Sporting Corroios e Cova da Piedade

No passado dia 13 de Novembro, realizou-se um encontro que juntou cerca de 100 atletas das Escolas Academia Sporting Corroios e Cova da Piedade. Um evento informal, de saudável convívio que teve a honra de inaugurar o recém instalado relvado exterior. Para a história fica uma manhã animada, divertida e gratificante para todos os intervenientes.